REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Na noite desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Saquarema publicou decreto proibindo a realização de eventos esportivos na cidade, a partir da próxima segunda-feira (29). Dessa forma, o Campeonato Carioca, que já não contava com estádios no Rio de Janeiro capital, perde mais uma possibilidade para readequar as partidas.
Com a proibição dos jogos no Rio de Janeiro e em São Paulo, as federações carioca e paulista, como também a CBF pretendiam usar Bacaxá como a solução para o futebol profissional, em meio à pandemia. Agora, com o novo decreto em Saquarema, as entidades devem realocar novamente as partidas, visando o prosseguimento das competições Estaduais e da Copa do Brasil.
Vale destacar que o Flamengo tem duelo marcado em Bacaxá, Saquarema, para este sábado (27). O Mais Querido encara o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Como o decreto tem validade apenas no período entre 29 de março e 4 de abril, o compromisso do Rubro-Negro não sofrerá alterações. O memso vale para o jogo entre Corinthians e Retrô-PE, marcado para esta quinta.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Boavista x Flamengo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), com exibição da Record em TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…