Prefeitura de Saquarema proíbe jogos de futebol, e Carioca perde mais uma ‘casa’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Saquarema publicou decreto proibindo a realização de eventos esportivos na cidade, a partir da próxima segunda-feira (29). Dessa forma, o Campeonato Carioca, que já não contava com estádios no Rio de Janeiro capital, perde mais uma possibilidade para readequar as partidas.

Com a proibição dos jogos no Rio de Janeiro e em São Paulo, as federações carioca e paulista, como também a CBF pretendiam usar Bacaxá como a solução para o futebol profissional, em meio à pandemia. Agora, com o novo decreto em Saquarema, as entidades devem realocar novamente as partidas, visando o prosseguimento das competições Estaduais e da Copa do Brasil.

Vale destacar que o Flamengo tem duelo marcado em Bacaxá, Saquarema, para este sábado (27). O Mais Querido encara o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Como o decreto tem validade apenas no período entre 29 de março e 4  de abril, o compromisso do Rubro-Negro não sofrerá alterações. O memso vale para o jogo entre Corinthians e Retrô-PE, marcado para esta quinta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Boavista x Flamengo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), com exibição da Record em TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também