Proposta do Real Madrid? Rubro-negros brincam após grande atuação de Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira (19), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Encarando o Resende, o Rubro-Negro dominou do início ao fim, e a superioridade foi refletida no placar, com uma goleada por 4 a 1. Dois dos tentos foram marcados por Rodrigo Muniz, cria da base, que saiu do banco para decidir a partida. Com a grande atuação do jovem, torcedores não perderam tempo para fazer piadas sobre o constante assédio do Real Madrid às pratas do Ninho do Urubu.

Mostrando bom humor em redes sociais, internautas fizeram diversos memes com a situação. Vale lembrar que duas das principais joias reveladas pelo Flamengo recentemente foram para o clube merengue: o meia-atacante Reinier e o atacante Vinicius Junior –  maior venda da história do Fla.

CONFIRA MEMES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, na segunda rodada do Carioca, contra o Macaé, Rodrigo Muniz também havia marcado por duas vezes. Naquela ocasião, o Fla venceu por 2 a 0, logo, o atacante foi o grande nome do triunfo. Com os quatro tentos, Muniz é atualmente o artilheiro do estadual.

Buscando espaço no elenco principal, uma vez que atua na mesma posição de estrelas como Pedro e Gabigol, Rodrigo Muniz já visa agora o jogo da próxima rodada da competição. O compromisso em questão será frente ao Botafogo, às 21h35 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (24).

Compartilhe com os amigos

Veja também