Rafinha se torna ‘assunto do momento’ em rede social após pichação no muro da Gávea; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A novela entre Rafinha e Flamengo ainda não chegou ao fim, mas é provável que o último capítulo aconteça ainda nesta semana. Isso porque, o jogador espera uma decisão do clube nos próximos dias e, caso o desfecho seja negativo, começará a ouvir ofertas de outros times do futebol brasileiro. Em forma de protesto, o muro da Gávea amanheceu pichado nesta quinta-feira (18) e, logo em seguida, o nome de Rafinha tomou conta das redes sociais.

A Nação Rubro-Negra colocou Rafinha entre os assuntos mais comentados no Twitter. No entanto, não há unanimidade na contratação do jogador. Isso porque, uma parte da torcida reforçou os pedidos pelo lateral, enquanto alguns torcedores rechaçaram a volta do atleta, por conta do momento financeiro do clube.

 CONFIRA AS REAÇÕES:

 

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto acompanha a repercussão nas redes sociais, Rafinha aguarda a definição do Flamengo. De acordo com o jogador, a proposta feita pelo clube já foi aceita por ele e pelo seu staff. No momento, o que trava a oficialização da contratação é a divisão que há na diretoria rubro-negra, isso porque, uma parte é contra o retorno do lateral devido às finanças do clube. Até o fim do contrato, o atleta custará cerca de R$ 6,5 milhões aos cofres.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador nenhum vale tornar o clube irresponsável novamente. JOGADOR NENHUM! E quem picha muro dos outros é criminoso, não torcedor.

  • Vai com Deus

  • Esse Rafinha se acha com 35 anos ainda quer luva jogador em final de carreira vaza cara volta para Europa

  • TRAZER O RAFINHA DE VOLTA É FÁCIL, BASTA RETORNAREM O PAGAMENTO EM MASSA DO SÓCIO TORCEDOR ATÉ O FINAL DO ANO, QUE VAI DAR PRA BANCAR O SALÁRIO DELE. QUERER É UMA COISA, PODER É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE. ESSE GRUPO QUE QUER COLOCAR PRESSÃO, JÁ REPAROU QTOS PATROCINADORES TEMOS ATUALMENTE NO UNIFORME? ACHO QUE NÃO. SERÁ QUE LERAM AQUI NA ‘COLUNA’, A DIREÇÃO DO CLUBE PROCURANDO PROFISSIONAL DE MARKETING PRA CONTRATAR? TBÉM PARECE QUE NÃO. POIS É MEUS AMIGOS, A COISA ESTÁ FEIA PRA TDOS, A FOLHA DE PAGAMENTOS DO FLAMENGO É A MAIS ALTA DO PAÍS, NÃO DÁ PRA FAZER LOUCURAS, ESSA FASE NO FLAMENGO JÁ PASSOU. TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM O QUE TEMOS E IR ATRÁS DAQUILO QUE CABE NO ORÇAMENTO DO CLUBE. ESSES PIXADORES, SÃO SEMPRE OS MESMOS, AQUELES QUE QUEREM A VOLTA AO PASSADO.

  • Muito bom o Rafinha no Flamengo.
    Mas, não podemos esquecer de que ele não pensou duas vezes em deixar o Flamengo no ano passado. Sobre isso, o Flamengo poderia colocar uma cláusula penalisando-o se houvesse novamente este tipo de comportamento.
    Acima de tudo o Flamengo.

  • Temos que ter um elenco muito forte . Os outros clubes já perceberam o nosso potencial …veja Parmera e Patetico-MG ., Bambis tbm, mas esse último não assusta.
    Rafinha seria uma boa , pois só temos um reserva à altura do elenco titular. PEDRO, os demais são farinha do mesmo saco. Com Rafinha ficaríamos mais fortes, sem falar que Isla irá ser convocado direto pra seleção Chilena. Vamos logo , Landim , contrate o R13 logo. Deixe esse BAP no esquecimento …só joga contra!
    SRN

  • Esse mercenário abandonou o Mengão para ir para a Europa por dinheiro e de uma hora apara outro aparece de novo!!! Por mim não contratava, pois alem de ser só um bom jogador tenho certeza que esta pedindo auto parta voltar!!! E pode ter certeza que fez as pichações são os seus amigos, para forçar a barra!!! Seu Rafinha, economiza nossa s despesas e vai para o Greminho por favor

  • O CARA QUER RECEBER LUVASSSSSSSSSS………..RECEBEU LUVASSSSSS quando veio, saiu daquela maneira , agora quer voltar e quer LUVASSSSSS?????? Pera
    lá !!!

  • Estão brincando com os torcedores, Rafinha fez um papelão com o Mengão, mas precisamos do cara para liderar nossos jogadores em campo. Vcs acham q perdemos muito quando JJ foi embora? Perdemos pq não tínhamos um líder em campo, para brigar e mostrar raça, como o Rafinha sempre fez.
    Essa diretoria contrária ao presidente é fraca e com essas atitudes nunca vão comandar o Mengão.

  • esse Bap pelo jeito não quer ver o flamengo bem, acho que é a vontade de ser presidente

Comentários não são permitidos.