Rede Globo planeja escalar Galvão Bueno para narrar jogo da Supercopa entre Flamengo x Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flamengo e Palmeiras serão os protagonistas da Supercopa do Brasil de 2021. Marcada para acontecer no dia 11 de abril, a competição poderá marcar o retorno de Galvão Bueno às narrações da Rede Globo após mais de 13 meses. Isso porque, a emissora estuda como pode escalar o jornalista para a decisão.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, Galvão Bueno tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, por ter um pouco mais de segurança em relação à doença, volta a fazer parte dos planos da Rede Globo. O martelo ainda não foi batido, porque as partes estudam a questão da segunda dose, que só será aplicada no fim de março.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de não ser algo definido, de fato, a ideia de que Galvão volte a narrar depois de tanto tempo é vista com bons olhos tanto pelos diretores da Globo quanto pelo próprio apresentador. Desse modo, as partes tentam definir a melhor estratégia para que esse retorno aconteça com segurança.

Vale lembrar que a Supercopa do Brasil é disputada entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil, sempre após as conquistas dos respectivos títulos. O duelo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para o dia 11 de abril, mas ainda não tem local e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus nos livre de ouvir esse chato !! Prefiro ouvir o Luiz Penido pela Rádio Globo. Já passou da hora do Galvão Bueno trocar esse modo dele narrar os gols, chato demais.

Comentários não são permitidos.