Rei da América! Flamengo domina interações no Instagram do continente em fevereiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Campeão de quase tudo que disputou nas últimas duas temporadas, o Flamengo demonstrou toda a sua potência dentro das quatro linhas. No entanto, não apenas em campo o Rubro-Negro mostra toda a sua força, mas também fora dele. Segundo dados do portal estatístico Deportes e Finanzas, o Mais Querido comandou as interações no Instagram no mês de fevereiro e superou todos os clubes de futebol do continente.

Com 10 milhões de seguidores na rede social em questão, o Flamengo compartilha material do dia a dia do clube com a Maior Torcida do Mundo, que consome todo o tipo de conteúdo criado pelo Mengo. Vale destacar que, além do Instagram, o Rubro-Negro também garante expressivos números nas demais mídias que participa, como Twitter, Facebook e Tiktok.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Ainda conforme o portal estatístico, também no mês de fevereiro, o Flamengo somou um total de 98,5 milhões de interações nas redes sociais, se consolidando como fenômeno continental e liderando o top 5 clubes da América com mais engajamento. Completaram o ranking: River Plate, Palmeiras, São Paulo e Santos, respectivamente.

Atual bicampeão brasileiro, o time principal do Flamengo ainda não retornou a campo em 2021, e está sendo representado por uma equipe alternativa no Campeonato Carioca. Todavia, a volta dos profissionais aos gramados deve ocorrer na próxima quarta-feira (31), no jogo contra o Bangu.

A bola vai rolar no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília). A partida será exibida pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mengo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também