FOTO: MARCELO CORTES/CRF
Apesar de já ter iniciado a temporada de 2021, o Flamengo continua no mercado de olho em possíveis reforços para o elenco rubro-negro. Entre chegadas e saídas, o Mais Querido está próximo de anunciar o empréstimo de Natan ao Red Bull Bragantino, de São Paulo. A tendência é que o defensor viaje nesta terça-feira (16) para se apresentar ao novo clube. Em meio a isso, em entrevista ao Jornal O Dia, André Cury, principal representante do zagueiro, revelou detalhes da negociação e a postura do clube da Gávea para sacramentar a transação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Foi uma operação extremamente difícil porque envolvia três clubes. Iniciamos as conversas no começo do ano e só agora conseguimos finalizar as negociações. Agradeço ao Flamengo, ao Bragantino e ao Porto Vitória pela forma como trataram a situação durante esse período de negociação. Creio que foi uma situação boa para todos os lados. Não posso dar detalhes e falar valores pela questão contratual.
De acordo com o portal, a negociação foi feita da seguinte maneira: o Flamengo passou a ter 82% dos direitos econômicos de Natan, enquanto o Porto Vitória, ficou com os 18% restantes. O jogador ficará à disposição do RB Bragantino até dezembro de 2021 e o Mais Querido receberá R$ 5 milhões.
Tem treta de diretor do Flamengo nessa negociação.
Depois ainda irão querer comprar outro zagueiro pra compor elenco e bem mais caro. Se é pra fazer caixa, porque não emprestaram o Léo Pereira?
Treta a vista.
Façam uma investigação, pois tem gente faturando.
Sensacional direção, acho que já deu uma liberada na folha pra gente ir atrás do Dedé agora, só se endividar em uns 60 milhões e oferecer um salário de 1 milhão e meio pra ele, afffff.
Tá de piada com essa negociação, um dos melhores zagueiros do elenco.
Que piada de mal gosto essa que contaram lá no Flamengo. Absurdooooooo! O garoto teve boas atuações, ajudou o time a ser campeão brasileiro e teve apresentações melhores que as dos medalhões. Não vou dizer aqui o que todo mundo já sabe que deve ter ocorrido para fazerem essa operação. Parabéns mais uma vez a essa diretoria! Que este seja seu último ano à frente do Clube de Regatas Flamengo, para evitar que cheguemos a situação de Vasco e Botafogo! Um salve ao EBM que estruturou o clube para os títulos de agora e do futuro. Futuro que estará ameaçado caso essa turma continue na gestão do Flamengo por mais tempo.
“Craque o Flamengo faz
em casa” …para vender.
Depois, quando o Red Bull
transferi-lo para o Leipzig,
da Alemanha, e ele estiver
se valorizado mais ainda,
será transferido para o
fuebol inglês, e leremos
“Cria do Flamengo”, blá, blá,
blá, como se devêssemos
vibrar com esse processo
de aviltamento do investimento
na base com propósitos
financeiros, nada tendo a
ver com o lema ” Craque o
Flamengo faz em casa” inicial.
No final dessa escalada
financeira, a empresa Red
Bull é que terá “dado asas”
ao seu investimento,
multiplicando-o por
3 ou até 5 . O futebol
vai perdendo cada vez mais
a sua poesia, convertendo-se
em fria e sórdida mercadoria.