Reservas do Flamengo treinam com sub-20, e Mauricinho esboça time para jogo contra o Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (15), após mini-férias, o elenco profissional do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu, para iniciar os compromissos da temporada 2021. Representados pelos Garotos do Ninho no início do Campeonato Carioca, que já começou, o time principal do Mais Querido começou com os preparativos para os novos desafios.

No treino desta quarta-feira (17), o Flamengo divulgou possíveis mudanças promovidas pelos treinadores Mauricio Souza, do sub-20, e Rogério Ceni, do time principal. De olho no jogo contra o Resende, válido pela quarta rodada do Cariocão, alguns reservas do Rubro-Negro treinaram com o time de Garotos do Ninho, e devem entrar em campo na próxima sexta-feira (19).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as presenças de Hugo, Léo Pereira, Renê, Pedro e Vitinho, profissionais do Flamengo, a equipe que disputou as primeiras três rodadas do Campeonato Carioca deve sofrer alterações. Com a presença dos reservas, a expectativa é que Mauricio Souza misture bastante o time, não entrando em campo apenas com Crias da Gávea.

De acordo com a participação de atletas do principal no treino do sub-20, a tendência é que os 11 escolhidos de Mauricinho para o jogo contra o Resende sejam: Hugo, Matheuzinho, Léo Pereira, Bruno Viana e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro. 

A bola vai rolar para Flamengo e Resende na próxima sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pela FlaTV+, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem e João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, Flamengo tá virando um clube de cadeira cativa.
    Nem de longe o Renê é melhor que o Ramom.

Comentários não são permitidos.