FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Na noite desta sexta-feira (19), o Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 no Maracanã. O Rubro-Negro foi a campo já com alguns reforços do profissional, no entanto, quem chamou atenção foi Rodrigo Muniz. O atacante iniciou no banco de reservas, entrou no segundo tempo e balançou as redes duas vezes, sendo um golaço. Artilheiro da competição, o jovem explicou a ‘dança’ feita na comemoração.
Em entrevista após o jogo, Rodrigo Muniz revelou que previu que ia entrar em campo para marcar e planejou a dança com os companheiros ainda no vestiário. O atacante comentou a brincadeira entre os jogadores e aproveitou para comemorar o gol: “É uma dança lá de Minas. No vestiário ficamos brincando. Falei que ia entrar, fazer um gol e meter essa dancinha”.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com o retorno do elenco principal, alguns jovens da base perderam espaço, como foi o caso de Muniz, visto que Pedro assumiu a titularidade no ataque. Porém, o atacante destacou o trabalho feito durante a semana nos treinamentos e comemorou as bolas convertidas: “Muito feliz pelos gols, por poder ajudar a equipe. Trabalhei bastante a semana. Sabia que ia voltar a rapaziada. Graças a Deus fui feliz por ter feito dois gols”.
Após a boa atuação, Rodrigo Muniz vive a expectativa pela próxima oportunidade de entrar em campo. O Flamengo se prepara para o confronto contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
CONFIRA:
MUNIGOL, amigo!!! Que gol absurdo. Narrei assim o golaço de cria no @ColunadoFla ?⚫️ @RodrigoMuniz019 pic.twitter.com/ZOmH7Xp23x
— Rafa Penido (@rafa_penido) March 20, 2021
Gabriel (ou Pedro) titular, Pedro (ou Gabriel) na reserva imediata e Rodrigo como terceira opção. Resumindo: NÃO precisamos de atacantes e se a diretoria “inventar” de contratar mais um, tem algo errado…