Maurício Souza elogia e comenta bom momento de Rodrigo Muniz no Flamengo: “Não me surpreende”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Resende, na noite desta sexta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com o retorno de Pedro à lista de relacionados, Rodrigo Muniz iniciou a partida no banco de reservas. Contudo, o centroavante, de 19 anos, entrou no intervalo do confronto, foi um dos destaques da partida ao marcar dois gols e recebeu elogios.

 

Maurício Souza, em entrevista coletiva, não se furtou a falar de Rodrigo Muniz. O treinador do sub-20, que vem comandando o Flamengo neste início de Campeonato Carioca, elogiou o jovem centroavante. O técnico também comentou sobre a tentativa de o atacante de fazer gol do meio-campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu converso muito com ele. Jogador que conheço há muito tempo. Jogador que está tentando espaço. Hoje tentou um gol do meio campo, porque já fez na base. É um jogador com muito recurso técnico e a mim não surpreende em nada -, disse o treinador.

Com a vitória, o Flamengo assumiu momentaneamente a liderança da fase de grupos da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados até aqui. O time rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Botafogo, no Engenhão. O clássico terá início às 21h35 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também