Rogério Ceni solicita reforços para o ataque e meio-campo, mas Flamengo prega cautela

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio ao cenário de mais uma temporada atípica, o Flamengo se vê na obrigação de controlar bem suas finanças. Habituado a protagonizar grandes contratações nos últimos anos, o clube precisou fazer diferente em 2021 e traçou alguns pontos importantes para não se perder em seu planejamento.

Ciente do desejo de Rogério Ceni por reforços, principalmente no setor ofensivo, dirigentes compactuam da ideia de que o plantel necessita de reposições, mas priorizam a calma antes de atender qualquer pedido. Para o comandante rubro-negro, no entanto, é necessário que haja mais um atacante que atue bem pelos lados e mais um meio-campista. A informação inicial é do portal ‘Goal’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo orçamento aprovado pelo Conselho Administrativo em 2019, o departamento de futebol do Flamengo necessita entregar R$ 100 milhões em vendas de jogadores ainda em junho. Assim, é provável que o clube só faça novos investimentos depois disso.

Recentemente, o Flamengo negociou o jovem zagueiro Natan com o Bragantino. Além dele, Yuri César e Lincoln também se despediram da Gávea – o meia foi negociado com o Shabab Al Ahli, de Dubai, e o atacante com o Vissel Kobe, do Japão. Thuler é outro atleta que está perto de ter sua saída oficializada junto ao Montpellier, da França.

Por outro lado, Bruno Viana, único reforço oficializado nesta temporada, chegou ao Mais Querido em fevereiro. Emprestado pelo Braga-POR, o zagueiro fez sua estreia na última sexta-feira (19), na goleada por 4 a 1 contra o Resende, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. É bem provável que retorne aos gramados no clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira (24).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reforço pro ataque porque tem dois lá que não dão um, que são Michael (horroroso) e Vitinho que oscila demais é o tipico jogador burro, tem qualidade porém toma decisões erradas, na hora do passe ele chuta, na hora do chute ele passa e etc.

  • Reforços no ataque? No meio ? Pode internar esse cara que ficou doido, a zaga está vazando água por todos os lados e ele quer atacante?

  • Flamengo vende em reais e compra em euros
    ?

Comentários não são permitidos.