SAIU! O Flamengo está escalado para jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (31), para enfrentar o Bangu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Para o duelo, o Mais Querido contará com o retorno do time profissional e também do técnico Rogério Ceni, que já escolheu os 11 jogadores que vão iniciar o confronto.

Com a volta dos principais jogadores, o Mengo está escalado da seguinte maneira: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Hugo, Gabriel Batista, João Lucas, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Rodrigo Muniz


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Líder do Campeonato Carioca, com 13 pontos, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória para se manter no topo da tabela e continuar a busca pelo 37º troféu Estadual, que também marcará o hexa tricampeonato do Mais Querido, hegemônico no futebol do Rio de Janeiro.

A bola vai rolar para Flamengo e Bangu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília). A partida será exibida pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mengo. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também