FOTO: AFP
FOTO: AFP
Após assumir o Olympique de Marseille e deixar o Atlético-MG, Jorge Sampaoli já foi anunciado, mas parece que não esqueceu do tempo que passou no território brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador cometeu gafe e confundiu o nome de Luis Henrique, atacante do clube francês, com Bruno Henrique, do Flamengo: “Eu o conheci no Brasil. Ele me tirou um título jogando pelo Flamengo.”
No Campeonato Brasileiro de 2019, o treinador comandava o Santos e ‘perdeu’ o título nacional para o Flamengo. Cabe destacar que o primeiro confronto direto foi crucial para que o Mais Querido abrisse vantagem frente ao clube paulista naquela época. Na ocasião, o Mais Querido venceu a partida com um golaço de Gabigol, com placar final de 1 a 0 para o Rubro-Negro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com passagens por Santos e Atlético-MG, Jorge Sampaoli assumiu o Olympique até junho de 2023, com principal objetivo de se classificar para a Liga dos Campeões na temporada que vem. Atualmente, o clube francês ocupa a quinta posição na tabela de classificação da Ligue 1 (Campeonato Francês), com 45 pontos, 18 a menos do que o terceiro colocado, o Lille.
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…
O que disse Danilo sobre o convívio do elenco com o técnico Leonardo Jardim? …
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…