FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Nesta quarta-feira (10), em reunião com clubes das séries A a D, a CBF decidiu pela continuidade das atividades do futebol brasileiro, em meio à nova onda de contaminação do novo coronavírus. Além disso, no encontro, o Sindicato Nacional dos Atletas mostrou apoio pela continuidade do futebol em meio à pandemia.
De acordo com informação do Ge, o presidente da Fenapaf, Felipe Augusto Leite, apresentou uma pesquisa sobre o caso, na qual há relatos de opiniões dos jogadores brasileiros. De acordo com o estudo, 80% dos atletas confiam no protocolo e desejam continuar jogando.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Já os clubes, em sua maioria, entendem que os protocolos contra a Covid-19 são eficazes e possibilitam a disputa das competições. Vale lembrar que são feitos testes nos 23 atletas e nos técnicos a cada partida. Porém, foi discutida uma preocupação com os funcionários dos departamentos de futebol dos times, os quais não são testados de forma frequente.
Enquanto isso, focado apenas no futebol, o Flamengo segue o planejamento para disputar o Campeonato Carioca. Após duas vitórias seguidas, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, visando manter a invencibilidade no estadual. O jogo será disputado no próximo domingo (14), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…