Sósia de Gabigol tem propostas para jogar Campeonato Carioca 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

Gabriel Barbosa é um dos principais jogadores do continente sul-americano. Destaque inquestionável no futebol brasileiro, o camisa 9 do Flamengo tem servido como um bom marketing não somente para o clube carioca, mas também para Jeferson Sales, considerado ‘sósia‘ de Gabigol. Por ser ‘parecido‘ com o centroavante do Fla, Jeferson está próximo de disputar o Campeonato Carioca de 2021.

Dois clubes fizeram propostas por Jeferson Sales, também chamado de ‘Gabigordo‘. As equipes não foram reveladas, mas o sósia admitiu estar estudando as ofertas. O objetivo seria de inscrevê-lo na competição regional e gravar os treinamentos para colocar em um canal no Youtube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Estou focado em alguns projetos que em breve vocês irão saber. Estamos nos preparando para não fazer feio e trazer muita alegria dentro de campo. Estamos sendo sondado por alguns clubes do Rio, e o meu empresário está vendo as melhores propostas, analisando qual a melhor para fecharmos contrato -, comentou Gabigordo ao portal Lancenet!.

Se Gabigordo pode iniciar a carreira no futebol aos 36 anos, Gabriel Barbosa se reapresentou nesta segunda-feira (15) no Flamengo, para mais uma temporada como atleta profissional. O centroavante é uma das principais esperanças do Rubro-Negro para novos títulos em 2021. O camisa 9 deve estar em campo na sexta-feira (19), quando o Fla encara o Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra, jogo direitinho nas peladas do rola cansada aqui no meu bairro, tenho saude, 56 anos. Quero jogar esse campeonato, também. Vou mandar meu DVD pro Boavista, Resende, Bangu.

  • Matéria nada ver ridícula. Q flamengo tem a ver c isso.

  • Não sei como a imprensa pode dar moral em divulgar uma matéria dessa . Ridícula ,ainda mais nas páginas do flamengo não quem tá querendo c aparecer mais.

  • Se o clube que contratou Gabigordo quiser uma troca pelo Vitinho e Michael, aceito! KKK

Comentários não são permitidos.