Técnico da base garante trabalho especial com Ceni: “Tenho apresentado jogadores que ele não conhece”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo estreou na temporada de 2021 com duas vitórias consecutivas no Campeonato Carioca. Com o elenco principal e o treinador Rogério Ceni de férias, o Mais Querido foi representado, até então, pelos Garotos do Ninho e o técnico Maurício Souza, do sub-20.

Em entrevista ao GE, Mauricinho, como é conhecido, falou sobre sua relação com Ceni. Segundo ele, o comandante do time profissional passou a conhecer alguns atletas por meio desse trabalho especial feito em conjunto com a categoria sub-20.

Nós temos um departamento que cuida das transições, com relatórios etc. Meu papo com o Rogério é mais direto, na mesa, mais frente a frente. O Rogério é um cara extremamente interessado em tudo que está acontecendo no clube. Eu tenho passado para ele características de jogadores que ele ainda não conhece e que está passando a conhecer -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que Rogério Ceni antecipou seu retorno e, ao invés de se reapresentar na próxima segunda-feira (15), voltou ao Ninho do Urubu na última semana. De olho nas atividades e no grupo junto a Mauricinho, a ideia é que os treinadores troquem informações e experiências para fazer do Fla mais forte.

À frente do Flamengo diante do Fluminense, Maurício Souza prepara a equipe para entrar em campo no domingo (14). O primeiro clássico carioca da temporada de 2021 acontecerá no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também