FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Gabriel Batista é o atual quarto goleiro do Flamengo e, neste início de Campeonato Carioca, está tendo a oportunidade de defender o Mais Querido entre os profissionais. Em entrevista à ESPN, o arqueiro revelou conselhos de Rogério Ceni para o futuro de sua carreira, e destacou a importância do treinador para sua evolução.
– Ele conversa, dá algumas dicas, tenta corrigir algumas coisas, como, por exemplo, as jogadas com os pés. Ele gosta muito de nos dar dicas nisso. Já conversei muitas coisas com ele, sou curioso, vejo vídeos da carreira dele, perguntei sobre alguns jogos, sobre a final do Mundial, etc. O conselho que guardo é sobre ser paciente, ele me disse que começou a carreira quando tinha 24 anos, eu tenho 22. Então é ter paciência, continuar trabalhando forte porque as oportunidades irão aparecer e tenho que estar preparado -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo disputou os duelos contra o Nova Iguaçu e o Macaé, e venceu ambos os confrontos. Com 100% de invencibilidade na competição, Gabriel Batista não sofreu nenhum gol no torneio, e se prepara para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá neste domingo (14).
A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do FlA
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…