Notícias

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

No domingo (14), Flamengo e Fluminense protagonizam o primeiro clássico após a unificação dos dados, ou seja, será o Fla-Flu 431. Marcado para às 18h (horário de Brasília), as equipes entram em campo no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Visando manter a invencibilidade, o Rubro-Negro divulgou a lista dos relacionados para o confronto.

O Flamengo colocou 24 atletas à disposição. São eles: Daniel Cabral, Gabriel Barros, Gabriel Batista, Hugo Moura, Ítalo, João Fernando, João Gomes, João Lucas, Lázaro, Matheus Lima, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Natan, Milani, Noga, Otávio, Pepê, Ramon, Richard, Rodrigo Muniz, Thiaguinho e Yuri.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, as equipes vivem momentos distintos na competição. Isso porque, o Flamengo está invicto e ocupa a vice-liderança com seis pontos, enquanto isso, o Fluminense ainda não venceu no Estadual e está na última colocação.

Cabe destacar que a unificação dos dados, feita neste sábado (13), tem como principal objetivo reforçar a importância da marca Fla-Flu. A partir de agora, todos os clássicos serão numerados. A estatística oficial do confronto é: 158 vitórias do Rubro-Negro, 133 triunfos do Tricolor e 139 empates. Além disso, 627 gols marcados pelos rubro-negros e 566 pelos tricolores.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026