Torcedor do Flamengo homenageia Arrascaeta em nome do filho recém-nascido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO URUBU INTERATIVO

Após conquistar diversas taças importantes em 2019 e 2020, o elenco do Flamengo entrou para a história de grandes ídolos do clube, com destaque para algumas peças como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. O uruguaio já é considerado um dos maiores estrangeiros que já atuaram no Brasil e coleciona troféus por onde passa. Em meio a isso, Augusto Lucas e Juliana Souza homenagearam o camisa 14 do Mais Querido, no qual nomearam seu filho recém-nascido de Joaquim Arrascaeta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A criança nasceu na Clínica São Silvestre, em São Gonçalo. De acordo com o portal Urubu Interativo, Augusto Lucas revelou como foi a escolha do nome do filho e disse ter pensado em colocar ‘Gabriel’. Além disso, ele também disse que deseja contar a história do ‘ano mágico’ do Flamengo para o bebê quando crescer.

– Quando ela tinha 7 meses de gestação, era menina. A gente já tinha feito chá de revelação, tinha se organizado para ter uma menina. Aí já de manhã ela me ligou chorando muito, emocionada e falou que era um menino.. aí a ficha caiu, fiquei esperando uma menina e depois descobri que era um menino aí fiquei louco. Pensei na possibilidade de Gabriel, mas ela queria Joaquim e eu também gostava do nome, mas tinha que homenagear, porque 2019 a gente nem precisa falar né? A história conta por si só. Vou contar a história para ele e ele vai poder ver a história dita e vista.

Enquanto recebe homenagens de torcedores, Arrascaeta aproveita os últimos dias de férias, uma vez que se reapresenta ao Ninho do Urubu no dia 15 de março. Em meio a isso, o time do Flamengo recheado de jovens da base encara o Fluminense, no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Estadual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também