Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Resende, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após perder para o Fluminense, por 1 a 0, o Rubro-Negro busca reabilitação no Estadual. Com seis pontos ganhos em nove possíveis, o Mais Querido ocupa a terceira colocação da competição.

Para a partida, mesmo com o retorno do elenco principal das férias, o Fla optou por manter a base da equipe, recheada de jovens das categorias de base. Alguns jogadores do time de cima foram relacionados pela primeira vez no Carioca, como é o caso de Hugo Souza, Léo Pereira, Vitinho e Pedro.

Ainda sem Rogério Ceni na beira do campo, o Mengo será comandado por Maurício Souza, técnico do time sub-20. Sem desfalques, a maior novidade do Fla para o duelo é a presença de Bruno Viana. O zagueiro, único reforço do clube até então para a temporada, chegou por empréstimo do Braga, de Portugal, e pode fazer sua estreia logo mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo será o árbitro da partida, auxiliado por Diego Luiz Couto Barcelos e Thayse Marques Fonseca

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X RESENDE
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 4ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de março de 2021, sexta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.
RESENDE: Fraga, Thiago Ryan, Grasson, Marcão e Jeanderson; Derli, Mateus Bastos, Guioto, Jean Deretti, Mateuzinho e Nunes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Passa ao vivo so a narracao imagens nao passa porque mentem que passa ao vivo sem imagens nao e ao vivo

Comentários não são permitidos.