Vice-Geral apoia candidatura à reeleição de Rodolfo Landim: “Merece mais um mandato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMAZ SILVA / AGÊNCIA BRASIL

A eleição do Flamengo começou. Pelo menos nos bastidores. Após nota conjunta de sete grupos políticos em apoio a candidatura de Rodolfo Landim para um novo mandato, foi a vez do atual vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, se manifestar a favor. Em publicação no seu perfil no Twitter, o dirigente disse que o atual mandatário merece mais um mandato.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O presidente merece mais um mandato. Primeiro ano com a tragédia, segundo e terceiro com a Covid. Ainda assim, com muita dificuldade, muitas conquistas foram alcançadas! Como ele disse, há muito a ser feito. Agradeço aos grupos pela parceria desde o D-Zero. Estarei do lado dele.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Anteriormente, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, já havia manifestado que estaria com Landim em caso de confirmação de sua candidatura. Outro grupo que deve manifestar apoio, é o União Rubro-Negra, liderado por Cacau Cotta, atual diretor de Relações Externas. Por enquanto, além da candidatura à reeleição do atual presidente, Walter Monteiro, do grupo Flamengo da Gente, já anunciou seu nome e também Marco Aurélio Asseff. O pleito ocorre em dezembro deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também