
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Assim como o técnico Rogério Ceni e o goleiro Hugo Souza, Vitinho antecipou seu retorno ao Flamengo e abriu mão dos dias de férias que ainda tinha. O jogador se reapresentou nesta quinta-feira (11), no Ninho do Urubu e já iniciou os trabalhos de olho na temporada de 2021.
Após o bicampeonato consecutivo no Campeonato Brasileiro, o elenco principal e o técnico ganharam recesso de duas semanas, com a reapresentação marcada somente para a próxima segunda-feira (15). No entanto, algumas peças resolveram voltar antes da data prevista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Mesmo sem o elenco principal, o Flamengo iniciou sua jornada na temporada de 2021 ao dar início ao Campeonato Carioca. Com duas vitórias em dois jogos, o Rubro-Negro segue com 100% de aproveitamento após bater o Nova Iguaçu por 1 a 0 e o Macaé por 2 a 0.
Cabe destacar que, antes de Ceni, Hugo e Vitinho anteciparem seus retornos, Michael abriu mão de ter um período de seu período de recesso. Por conta própria, o jogador pediu para começar jogando o Campeonato Carioca pelo Fla junto com os Garotos do Ninho.
Agora, o foco do Mais Querido é o Fluminense. Isso porque, no domingo (14), as equipes se encontraram para serem protagonistas do primeiro clássico carioca no torneio. O Fla-Flu acontecerá no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), válido pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do estadual.
Como está a situação dos jogadores do Flamengo convocados para a Copa do Mundo? …
Colômbia ainda joga as oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas de final…
CBF saiu em defesa do árbitro Raphael Claus Representante brasileiro na Copa do Mundo, Raphael…
O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, após eliminação do Brasil? A…
O que disse Luiz Araújo sobre uma possível saída do Flamengo? Camisa 7 do Flamengo,…
O Flamengo disputará a Brasil Ladies Cup entre os dias 9 e 12 de julho,…
Ver comentários
Não devia era ter saído de férias kkkkk
Poderia ter ficado onde estava. Eu espero profundamente que o Flamengo não renove com esse cara. Se o treinador que tiver no clube pedir a renovação dele, é pra mandar ele e o treinador pra p**a que pariu. Não é possível um cara ganhar tanto dinheiro e se acomodar igual essa tiriça. Qualquer jogador que chega no Flamengo hoje vira titular no outro dia. Já esse cara não se esforça nem pra ficar no banco.