Vitinho antecipa reapresentação ao Flamengo e dá início aos treinos no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Assim como o técnico Rogério Ceni e o goleiro Hugo Souza, Vitinho antecipou seu retorno ao Flamengo e abriu mão dos dias de férias que ainda tinha. O jogador se reapresentou nesta quinta-feira (11), no Ninho do Urubu e já iniciou os trabalhos de olho na temporada de 2021.

Após o bicampeonato consecutivo no Campeonato Brasileiro, o elenco principal e o técnico ganharam recesso de duas semanas, com a reapresentação marcada somente para a próxima segunda-feira (15). No entanto, algumas peças resolveram voltar antes da data prevista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo sem o elenco principal, o Flamengo iniciou sua jornada na temporada de 2021 ao dar início ao Campeonato Carioca. Com duas vitórias em dois jogos, o Rubro-Negro segue com 100% de aproveitamento após bater o Nova Iguaçu por 1 a 0 e o Macaé por 2 a 0.

Cabe destacar que, antes de Ceni, Hugo e Vitinho anteciparem seus retornos, Michael abriu mão de ter um período de seu período de recesso. Por conta própria, o jogador pediu para começar jogando o Campeonato Carioca pelo Fla junto com os Garotos do Ninho.

Agora, o foco do Mais Querido é o Fluminense. Isso porque, no domingo (14), as equipes se encontraram para serem protagonistas do primeiro clássico carioca no torneio. O Fla-Flu acontecerá no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), válido pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do estadual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderia ter ficado onde estava. Eu espero profundamente que o Flamengo não renove com esse cara. Se o treinador que tiver no clube pedir a renovação dele, é pra mandar ele e o treinador pra p**a que pariu. Não é possível um cara ganhar tanto dinheiro e se acomodar igual essa tiriça. Qualquer jogador que chega no Flamengo hoje vira titular no outro dia. Já esse cara não se esforça nem pra ficar no banco.

  • Não devia era ter saído de férias kkkkk

Comentários não são permitidos.