Volante Jonas, ex-Flamengo, é o novo reforço do Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Bahia está muito próximo de anunciar oficialmente o volante Jonas, ex-Flamengo, para suprir a ausência de Gregore, vendido para o exterior. Na última temporada, o meia defendeu as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Com 29 anos, Jonas estava livre no mercado desde outubro de 2020, quando pediu rescisão contratual com o clube árabe por falta de pagamentos e retornou ao Brasil. O atleta é aguardado em Salvador ainda nesta quarta-feira (10) para a realização dos exames médicos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Bahia, por sua vez, procurava um substituto direto para Gregore, um dos principais nomes da temporada 2020. Ao se tornar a maior venda da história do Tricolor, o volante assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Inter Miami, dos Estados Unidos, por cerca de 2,9 milhões de dólares.

Jonas defendeu o Flamengo por três temporadas, entre fevereiro de 2015 e junho de 2018. Em 62 jogos, participou de 37 vitórias, 12 empates e 13 derrotas – um aproveitamento de 60%. O volante se despediu do clube carioca após um empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo. Mauricio Barbieri era o comandante à época.

Compartilhe com os amigos

Veja também