
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Bahia está muito próximo de anunciar oficialmente o volante Jonas, ex-Flamengo, para suprir a ausência de Gregore, vendido para o exterior. Na última temporada, o meia defendeu as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Com 29 anos, Jonas estava livre no mercado desde outubro de 2020, quando pediu rescisão contratual com o clube árabe por falta de pagamentos e retornou ao Brasil. O atleta é aguardado em Salvador ainda nesta quarta-feira (10) para a realização dos exames médicos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Bahia, por sua vez, procurava um substituto direto para Gregore, um dos principais nomes da temporada 2020. Ao se tornar a maior venda da história do Tricolor, o volante assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Inter Miami, dos Estados Unidos, por cerca de 2,9 milhões de dólares.
Jonas defendeu o Flamengo por três temporadas, entre fevereiro de 2015 e junho de 2018. Em 62 jogos, participou de 37 vitórias, 12 empates e 13 derrotas – um aproveitamento de 60%. O volante se despediu do clube carioca após um empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo. Mauricio Barbieri era o comandante à época.
Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026? O…
Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal? O Flamengo já…
Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…
O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa? O Uruguai tem…
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…