Destaque

Willian Arão não esconde ansiedade de retornar aos gramados: “Doido para voltar a jogar”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARÃO

Um dos principais e mais regulares jogadores do Flamengo na última temporada, Willian Arão retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu após curtir o período de férias de octacampeão brasileiro. Agora, o volante/zagueiro se prepara para dar início a temporada 2021, e não vê a hora de retornar aos gramados.

Em suas redes sociais, Willian Arão publicou uma foto de um dos treinos do Flamengo e, com um sorriso no rosto, escreveu a seguinte legenda: “a alegria de quem está doido para voltar a jogar”.

 

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016, e viveu todo o processo de reestruturação do clube. Passando por altos e baixos, o camisa 5 deu uma linda volta por cima em sua trajetória com o Manto Sagrado, e saiu de um dos jogadores mais questionados pela Maior Torcida do Mundo, para uma das peças mais fundamentais do elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arão já eternizou seu nome na história do Flamengo ao conquistar o Brasileirão e a Libertadores em 2019, um dos seus melhores anos pelo Mais Querido. Em 2020, o volante só aumentou o seu grau de importância no Rubro-Negro, se transformou em um dos jogadores mais versáteis do elenco, e foi coroado ao erguer os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

De olho no retorno aos gramados, Willian Arão está à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o Bangu, próximo desafio do Flamengo pelo Cariocão. A partida será disputada na quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026