Zagueiro do Palmeiras coloca dois jogadores do Fla entre os mais difíceis de marcar no futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é nenhuma novidade de que o Flamengo detém um dos melhores elencos do país, com jogadores de alto nível espalhados por todas as posições. Dessa forma, é notório que os adversários sintam pressão quando entram em campo contra o Mais Querido. Em meio a isso, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, em entrevista ao Jogo Aberto, colocou dois atletas do Fla entre os mais difíceis de marcar no futebol brasileiro.

– Tem muitos jogadores difíceis de marcar. Guerrero acho que é o mais difícil, é muito forte e ágil. Mas são muitos: Gabigol, Bruno Henrique, Diego Souza, Marinho. São jogadores de muita qualidade. Eu trabalho para melhorar e dar segurança à zaga do Palmeiras.

Desde que chegaram ao Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique colecionam títulos e recordes com o Manto Sagrado. Em 2020 não foi diferente. A dupla levantou quatro taças importantes na temporada e ajudaram o Mais Querido a se tornar bicampeão nacional. Dentre os troféus erguidos no ano passado pelos jogadores estão a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Em 2021, vale lembrar que o Fla foi campeão brasileiro pela segunda vez consecutiva com os dois em campo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Gustavo Gómez terá a oportunidade de reencontrar a dupla avassaladora do Flamengo no dia 11 de abril, uma vez que o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, na decisão da Supercopa. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e tem tudo para ser um confronto duro entre as equipes, já que são consideradas grandes potências nacionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também