Abel Ferreira valoriza o Flamengo, mas afirma: “Criamos mais oportunidades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Na manhã deste domingo (11), após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo se sagrou campeão da Supercopa do Brasil nos pênaltis, sobre o Palmeiras. Técnico do Alviverde, Abel Ferreira valorizou a conquista do Rubro-Negro, mas pontuou que sua equipe criou mais oportunidades.

– Flamengo é uma equipe muito cascuda. Nós temos experiência também. Foi um jogo muito bem dividido, para quem assistiu em casa tem que ficar orgulhoso pelo que a equipe produziu nos 90 minutos. Fomos uma equipe com caráter, personalidade e competitiva. Criamos possibilidades, e eles também. O empate pode ter sido justo, mas creio que nós criamos mais oportunidades.

Durante o primeiro tempo, após muitas reclamações e xingamentos direcionados ao árbitro Leandro Pedro Vuaden, Abel Ferreira acabou expulso. A decisão ficou marcada pelo alto número de faltas e de cartões. Ao todo, foram quatro punições para os paulistas e três para o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA

Com mais uma taça na bagagem, o Mais Querido vira a chave e volta a pensar no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tiago, esse tipo de comentário de técnico após perder para o Flamengo já está batido.
    Tentar enaltecer o seu próprio trabalho em comparação tendenciosa e abstrata pra
    dissimular os fatos perante o empregador e a torcida, tem sido muito comum e só os
    ingênuos ou conformados aceitam essas bravatas baboseiras.

  • Abel tem que chegar em casa e rever melhores momentos, flamengo teve 08 chances claras de gol e Palmeiras teve 04 (estou contando lance pênalti onde Rodrigo Caio que criou a.chance, pois Roni nem angulo tinha). Ewerton Salvou nos lances BH, Vitinho e Gabigol. Concordo com ele quando disse Diego Alves foi melhor, claro se considerarmos as penalidades, mas nos 90
    minutos o Weverton evitou derrota. Maioria defesas do Diego foram chutes de fora da área.

Comentários não são permitidos.