Adidas define novo uniforme de goleiro do Flamengo; veja imagem

Compartilhe com os amigos

Após lançar o uniforme oficial da temporada de 2021, o Flamengo agora aguarda para divulgar o lançamento do Manto Sagrado II, que está previsto para o dia 13 de maio. No entanto, nesta segunda-feira (26), depois de revelar o lançamento da camisa 2 de goleiro, imagens do novo traje oficial 1 de arqueiro começaram a circular na web.

VEJA A IMAGEM:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como mencionado anteriormente, a Adidas já estabeleceu o dia de lançamento do Manto Sagrado II, para o próximo 13 de maio. Ainda não se sabe a data oficial da venda da camisa de goleiro, mas a tendência é de que a fornecedora divulgue as datas nos próximos dias.

Cabe lembrar que, também nesta segunda (26), a Adidas colocou o uniforme II de goleiro à venda no site oficial, com o valor de R$ 249,90. A camisa é predominantemente cinza, com três listras brancas nos ombros, além de um detalhe cinza na lateral. A oficialização do Manto Sagrado está prevista para o dia 14 de maio.

Apesar da divulgação dos novos uniformes, o Flamengo entrará em campo na próxima terça (27), com o Manto Sagrado I, já à venda nas lojas desde o fim do Campeonato Brasileiro de 2020. O duelo será contra o Unión La Calera, pela Libertadores da América. O jogo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A título de sugestão a Adidas poderia projetar uma camisa no modelo modernizado e cor daquela que goleiro Raul usava na década de 80.
    Na época era um pouco parecido com o do Cobreloa, muito charmosa!

Comentários não são permitidos.