Adversário do Fla, Volta Redonda não vence há três jogos; Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA / VOLTA REDONDA

O Flamengo entra em campo neste sábado (24), para encarar o Volta Redonda, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro não deve encontrar facilidade no confronto. O Tricolor, no entanto, não vive o melhor momento na temporada.

 

Mesmo tendo perdido apenas um jogo, o Volta Redonda está há três partidas sem vencer na temporada 2021. Além disso, neste período, o Tricolor empatou em 3 a 3 com o Juazeirense e foi superado nas cobranças de pênaltis, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, sendo assim eliminado do torneio.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira os três últimos jogos do Volta Redonda na temporada:
Juazeirense 3 x 3 Volta Redonda – Segunda Fase da Copa do Brasil
Volta Redonda 2 x 2 Botafogo – 9ª rodada da Taça Guanabara
Bangu 1 x 1 Volta Redonda – 10ª rodada da Taça Guanabara

O técnico Neto Colucci, no entanto, se apega ao fato de o Volta Redonda ter apenas uma derrota na temporada. Além disso, o Tricolor fez gol em 11 dos 12 jogos disputados, até então. Ou seja, o time não deve facilitar a vida do Flamengo no confronto deste sábado (24).

Flamengo e Volta Redonda entram em campo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 20 pontos, e o Tricolor é justamente o líder do torneio, com 21.

Sendo assim, a partida é decisiva para os dois clubes, uma espécie de ‘final’ da Taça Guanabara. Em caso de empate, o Fluminense precisará apenas vencer o Madureira, no domingo (25), às 11h05 (horário de Brasília), no Maracanã, para se sagrar campeão do turno do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vence a 3 jogos, mais quando vai jogar conta o Flamengo, vira a seleção Holandesa da época que era chamada de laranja mecânica, e o goleiro vira o Neuer.

Comentários não são permitidos.