Amazon pretende fechar patrocínio pontual com basquete do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após firmar parceria pontual com o time profissional de futebol masculino do Flamengo, durante a Supercopa do Brasil, a Amazon agora mira fechar a mesma ação com a equipe de basquete do Mais Querido. De acordo com o portal Garrafão Rubro-Negro, especializado em notícias sobre a modalidade do Fla, a empresa multinacional monitora a categoria e pretende fazer o investimento ainda nesta temporada.


Saiba como lucrar com a boa fase do Flamengo! 


Na última quinta-feira (22), a notícia de que a Amazon gostaria de fechar patrocínio em definitivo com o Flamengo passou a circular na internet. Na última ação feita durante a Supercopa do Brasil, o resultado foi positivo e agradou aos dirigentes da empresa. Dessa forma, um patrocínio em permanente pode estar próximo.

No entanto, Flamengo e Amazon adotam cautela e paciência para que a negociação seja sacramentada de forma que não crie euforia antecipada por parte dos torcedores. As contas oficias das partes continuam mantendo interações na internet, o que só reforça que a parceira entre o time e a companhia multinacional dê certo. Vale lembrar que em 2020, as partes quase fecharam patrocínio em definitivo, contudo, com a pandemia da Covid-19, a transação não pode ser feita.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos esperando o contrato da Amazon com o departamento de futebol do Mais Querido. Independente de toda a demagogia que tentam criar em torno da parceria do Mengão com essa empresa, que tem uma melhores plataformas de streaming do mundo, a sonhada “Flamazon” tem potencial para tornar o clube um dos mais gigantes do mundo, rompendo as barreiras da América do Sul!

  • Que ótimo!
    FLAMAZON!

Comentários não são permitidos.