Aniversariante da semana, Braz divulga vídeo dos bastidores com felicitações e se declara a elenco: “Presente da vida”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, completou meio século de vida na última quarta (21). Neste domingo, o dirigente divulgou através do seu perfil no Twitter, um vídeo do vestiário após a partida do Flamengo contra Vélez. Nele, jogadores, comissão técnica e demais cartolas cantam parabéns e o felicitam pela data. Na publicação, ele se declarou ao elenco.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Fiz aniversário quarta na estreia da Libertadores (terça à noite), mas viver o que estou vivendo, sendo torcedor do Flamengo, com esse grupo maravilhoso, está sendo meu grande presente da vida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na ocasião, o Flamengo havia estreado pela Libertadores contra o Vélez e após estar atrás no placar duas vezes, venceu de virada por 3 a 2. Os gols foram marcados por Arão, Gabigol e Arrascaeta. Com o empate do outro duelo do grupo G, entre Unión La Calera e LDU em 2 a 2, o Mais Querido lidera o grupo com três pontos.

Se preparando para mais uma importante partida pela competição continental, o Flamengo enfrenta nesta terça, às 19h15m (horário de Brasília), no Maracanã, o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos. Você pode acompanhar ao jogo através da transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, com o comando de Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também