AO VIVO: assista a Flamengo e Vasco com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Vasco, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Para o clássico, o Rubro-Negro não poderá contar com dois de seus principais atletas: Arrascaeta, que foi cortado da lista de relacionados horas antes do confronto, e Rodrigo Caio, que dará oportunidade a Bruno Viana, visando a estreia do Mengo na Libertadores.

Para o confronto e considerando as ausências, Rogério Ceni já definiu os 11 jogadores que irão iniciar a partida. São eles: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Hugo, Gabriel Batista, João Lucas, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Renê, Hugo Moura, Pepê, Michael, Vitinho e Rodrigo Muniz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo informações, Arrascaeta foi cortado da lista de relacionados devido a um imbróglio entre o seu staff, que exige a renovação de contrato, e o clube. O Flamengo, por sua vez, justificou a ausência do uruguaio com um incômodo no tornozelo, como uma forma de preservar o atleta de uma possível lesão.

Flamengo e Vasco entram em campo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mais Querido. No entanto, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também