AO VIVO | Assista à transmissão de Flamengo x Palmeiras no Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras medem força na disputa da Supercopa do Brasil, neste domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília). A bola vai rolar no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Enquanto o Mais Querido luta para se tornar o primeiro bicampeão da competição, o Alviverde Paulista vai em busca do título inédito. O embate, cabe destacar, terá a narração mais rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, no YouTube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques na equipe reserva, sendo eles: Pedro e Thiago Maia. O volante, segue em recuperação de uma cirurgia realizada ainda em 2020 e o atacante está em processo de transição para retornar aos gramados. Ambos, todavia, viajaram para acompanhar o Rubro-Negro de perto.

Já o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, não poderá contar com Luiz Adriano, ‘recém-curado da Covid-19, o jogador não recuperou a forma física e foi vetado pelo departamento do clube. Lucas Lima, com lesão na coxa direita e Luan Silva, em recuperação de uma cirurgia feita no joelho direito, também ficam de fora da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também