AO VIVO: assista a Velez x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para o seu primeiro compromisso na Copa Libertadores. Em busca de um resultado favorável fora de casa, o Mais Querido vai enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina. A bola vai rolar no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, e você poderá torcer pelo Mengo junto com o Coluna do Fla.

Sem surpresas na escalação, Rogério Ceni já escolheu os 11 titulares para o confronto contra os argentinos, e entrará em campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique e Willian Arão; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, Rodrigo Caio está suspenso e, por este motivo, desfalca o Flamengo na primeira rodada da competição. Além do ‘Xerife’ da zaga, o Rubro-Negro também não poderá contar com Léo Pereira e Thiago Maia, entregues ao departamento médico.

Vindo de uma derrota e um empate no Campeonato Carioca, Rogério Ceni está pressionado e busca um resultado positivo na Argentina para acalmar os ânimos da Maior Torcida do Mundo. Cabe destacar, que o jogo de volta entre Flamengo e Vélez, será o último compromisso do Mais Querido na fase de grupos, e as equipes só se reencontram em maio, no Maracanã.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também