
FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quinta-feira (29), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.
Após fechar contrato com a Moss Earth e o Mercado Livre, o Flamengo firmou mais uma parceria, desta vez colaborativa. Trata-se da empresa Veloe, que lançou juntamente ao clube, um serviço de facilidade em estacionamento e pedágios.
A Conmebol iniciou a distribuição da vacina chinesa Coronavac para clubes e seleções. O método de vacinação priorizará as equipes que disputarão a Copa América, e as que participam de campeonatos internacionais, como a Libertadores e a Copa Sul-Americana. Dessa forma, o Flamengo deve receber um lote, entre as 50 mil doses.
Fora dos planos no Inter, Rodinei deve voltar ao Flamengo em maio e reforçar a lateral direita do clube. Inclusive, o retorno do jogador pode ser fundamental para a saída do garoto João Lucas, que tem negociação encaminhada com o Cuiabá-MT, mesmo destino do meia Pepê, que já se despediu do Mais Querido.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…
Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…
Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…
Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…
O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? Rossi completou três…