AO VIVO I Assista à Napoli e Flamengo pela segunda rodada do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (22), o Flamengo entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As rubro-negras enfrentam o Napoli-SC, a partir das 15h (horário de Brasília), em Santa Catarina, com transmissão ao vivo pelo canal Desimpedidos. Com oito vitórias em dez jogos na temporada, as Meninas da Gávea vão em busca de mais um triunfo com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o duelo de logo mais, o técnico Celso Silva escolheu o seguinte time para ir a campo: Kaká, Raquel, Stella, Cida, Sorriso, Kaylane, Bruna Rosa, Jayanne, Dedê, Rafa Barros e Dani Ortolan. 

Como mencionado anteriormente, o Flamengo já disputou dez partidas na temporada de 2021, com oito vitórias, um empate e uma derrota. As rubro-negras já marcaram 49 bolas na rede, contra apenas quatro gols sofridos. Rafa Barros lidera a artilharia do Mengão com nove gols, seguida de Flávia e Ana Carla, com oito e seis, respectivamente.

O Flamengo empatou o último duelo, contra o Minas Brasília, em 1 a 1, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea. Após o confronto contra o Napoli, as rubro-negras voltam a campo para enfrentarem o Intenacional, no próximo domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também