AO VIVO | Quantia investida em contratações e possíveis adversários do Fla na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quinta-feira (01), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Duas das sete contratações do Flamengo para a temporada 2020, Michael e Léo Pereira custaram cerca de R$ 70 milhões aos cofres do Rubro-Negro. No entanto, os valores assustaram os membros da Maior Torcida do Mundo, que questionam, até hoje, as atuações dos atletas, que estão longe de render o esperado com o Manto Sagrado, e nunca conseguiram se firmar em suas posições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda em relação a valores investidos pelo Flamengo em contratações, foi divulgado o montante gasto pelo Mais Querido na contratação de Pedro. O atleta, que chegou ao Mengo no início de 2020, por empréstimo, agora pertence do Rubro-Negro, que exerceu o direito de compra do atacante e desembolsou, ao todo, R$ 88,22 milhões. Diferente de Léo Pereira e Michael, no entanto, a compra de Pedro foi aprovada pela Nação.

A Copa Libertadores da América está prestes a começar, e já estão definidos os cabeças de chave para a temporada 2021. O Flamengo, por ter vencido o Brasileirão, é um dos cabeças e, sendo assim, não pode enfrentar Palmeiras e São Paulo, que também estão no pote 1. Confira os possíveis adversários do Mengo na competição.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também