AO VIVO | Rafinha manda recado à organizada do Fla, datas das semifinais do Carioca e novo uniforme de goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (26), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Rafinha recentemente acertou com o Grêmio, mas parece não ter esquecido o Flamengo. No último fim de semana, o lateral direito mandou um recado para lá de carinhoso à Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do Mais Querido, que completou 44 anos de existência.

A nova camisa de goleiro do Mais Querido vazou, e o modelo é inspirado em Raul Plassmann, arqueiro lendário do clube da Gávea nos anos 80. A estreia do novo manto inclusive, pode ocorrer já nesta terça-feira (27), contra o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores.

Após ter faturado a Taça Guanabara, o Mengo vai em busca do título do Carioca. E a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) já definiu as datas das semifinais entre o Rubro-Negro e o Volta Redonda. O jogo de ida será no dia 01 de maio, às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Já o segundo encontro ocorrerá sete dias depois, também às 21h05 (horário de Brasília), só que no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também