AO VIVO | Relacionados para encarar a Portuguesa, inscritos na Libertadores e possíveis adversários do Fla na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (16), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo. 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), definiu a data e horário do sorteio dos confrontos da terceria fase da Copa do Brasil, nesta sexta-feira (16). Por certo, no dia 23 de abril, às 14h (horário de Brasília), o Flamengo conhecerá seu primeiro adeversário, que saíra do pote 2, composto por ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Nesta sexta-feira (16), o Flamengo divulgou a lista dos 50 jogadores inscritos na Copa Libertadores da América. Vale lembrar que o Mais Querido estreia na competição na próxima terça (20), contra o Vélez Sarsfield. A princípio, o jogo está marcado às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina.

Antes de focar 100% na Libertadores, o Flamengo tem compromisso marcado contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, nesta sábado (17). Nesta sexta (16), o Clube da Gávea divulgou a lista de relacionados para o confronto. Como já se esperava, Ceni vai levar um time alternativo a campo, para poupar energias para encarar o Vélez.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também