Apesar de incidente em estúdio, Record confirma transmissão de jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última sexta-feira (17), um incidente nos estúdios do Balanço Geral, da Record TV, preocupou aos telespectadores na web. Uma parte do local desabou por conta das fortes chuvas no Rio de Janeiro, o que poderia afetar a transmissão do jogo entre Flamengo e Portuguesa. No entanto, a emissora tem outros três estúdios à disposição, e confirmou a exibição da partida sem problemas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A transmissão será apresentada por Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira e comentários de Guttemberg Fonseca e do ex-jogador Ricardo Rocha. Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido para outras 27 cidades, entre elas Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Porto Velho, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapecó, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Para o confronto de logo mais, o Flamengo terá um reforço de peso no ataque: o atacante Pedro. O camisa 21 sofreu uma lesão na coxa esquerda no clássico contra o Botafogo e, desde então, iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu. No entanto, ele foi relacionado para a partida contra a Portuguesa e a tendência é de que ele seja titular nesta noite.

Flamengo e Portuguesa se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), neste sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chuva? Isso é coisa de Deus

  • qual o problema dessa emissora que não pode transmitir o jjogo para todo pais como a globo sendo assim fora essa porcaria nunca vai ter audiencia

Comentários não são permitidos.