Após acerto com Pepê, Cuiabá encaminha transferência de João Lucas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após acertar a transferência de Pepê, o Cuiabá deve ter mais um final feliz de um desejo antigo. Trata-se do lateral direito, João Lucas. Segundo o portal TNT Sports, o negócio está bem encaminhado e o jovem deve ser mais um a deixar o Flamengo nesta temporada por empréstimo. Contatada pela reportagem do Coluna do Fla, a direção do Mais Querido não nega o acordo, mas pondera que ainda não há nada fechado.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Em março, quando o Flamengo negociava com Rafinha, um empréstimo de João Lucas para a equipe mato-grossense esteve perto de ser concretizado, mas com o fracasso da negociação com o antigo camisa 13, o departamento de futebol preferiu pela sua permanência. No início de abril, o Santa Cruz também demonstrou interesse, mas logo o negócio foi vetado.

Com o retorno de Rodinei, que tem contrato de empréstimo encerrando em maio com o Internacional. O Flamengo terá Isla, Matheuzinho e João Lucas. O primeiro é titular incontestável. O segundo vem sendo o reserva imediato e o terceiro da lista, é quem mais tem menos oportunidades de ser aproveitado.

João Lucas chegou ao Flamengo em 2019, numa contratação junto ao Bangu. O jovem participou das principais conquistas do Mais Querido desde então: uma Libertadores (2019), dois brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Com o Manto Sagrado, disputou 19 partidas e marcou uma vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ufa! Enfim, consertaram uma cagada! Agora, só falta promover o Ramon como 3a. opção de lateral, para deixar o elenco completo!

Comentários não são permitidos.