Após oposição se manifestar com críticas a votação do balanço, grupo de apoio emite nota

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Assim como em 2020, o Conselho Deliberativo do Flamengo convocou, via e-mail, uma reunião para votação do balanço financeiro do na última sexta (23). Os conselheiros darão o seu voto de forma remota, pois o clube segue impedido de fazer encontro presencial por conta das medidas restritivas da pandemia. Nesta segunda (26), o grupo de oposição, Sócios pelo Flamengo, o ‘SóFLA’, emitiu uma nota questionando o sistema adotado. À noite, o grupo da situação, o União Rubro-Negra, publicou um comunicado em apoio a direção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem muitos detalhes, a “URN” disse informar aos conselheiros e ao público em geral, que apoia a prestação das contas do exercício de 2020. Dizem ainda que a administração liderada por Rodolfo Landim manteve o comprometimento financeiro mesmo com as perdas de receitas oriundas dos impactos da pandemia.

Na nota publicada pelo ‘SóFla’, o grupo traz diversos questionamentos. Um deles é que com o modelo de votação adotado, não teriam resposta para dúvidas e demais explicações técnicas. Eles ressaltaram que a medida é importante para  a transparência no relacionamento entre o Flamengo e seus associados.

CONFIRA A NOTA DO GRUPO UNIÃO RUBRO-NEGRA:

A URN (União Rubro Negra) vem informar aos conselheiros e ao público em geral, que apoia a aprovação das Prestação de Contas de 2020.

Ratificamos nosso entendimento no qual toda a Diretoria do Clube de Regatas do Flamengo representada pelo presidente Rodolfo Landim, mesmo passando por uma pandemia que se mantém há mais de um ano, e que reconhecidamente comprometeu várias receitas, manteve seu comprometimento de administrar o clube financeiramente de forma estável e dentro das melhores práticas de gestão.

Rio de Janeiro, 26 de abril“.

Compartilhe com os amigos

Veja também