Após venda de Pepê, Flamengo pretende negociar mais dois atletas

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta quinta-feira (22), o jovem Pepê foi ao Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros de Flamengo antes de embarcar e, então, se acertar com o Cuiabá por três temporadas. Além do meia, o clube mantém expectativa pelas negociações de Klebinho e Ronaldo ainda nos próximos dias.

A informação inicial é do canal Vene Casagrande: “Além do Pepê, Flamengo deve negociar nos próximos dias Klebinho e Ronaldo. O clube se move para isso. Ambos estão treinando separados, Klebinho quase foi para o Santa Cruz, mas o Rogério Ceni segurou. Vamos ver quais clubes irão contratar os dois”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Santa Cruz se aproximaram de um acordo por Klebinho no início de abril. O clube, contudo, optou por mantê-lo no plantel após o pedido de Rogério Ceni, contrariando a ideia inicial – negociá-lo até dezembro com o Tricolor de Pernambuco.

Diferente de Klebinho, que tem contrato até dezembro, Ronaldo tem vínculo até junho e tem realizado atividades à parte no Ninho do Urubu. O volante foi emprestado ao Bahia nas temporadas 2019-20, onde acumulou bons números. Pelo Brasileirão, por exemplo, atingiu 85% de aproveitamento em passes.

Ronaldo foi promovido ao elenco principal do Mais Querido em 2017, sob o comando de Zé Ricardo à época. Klebinho, por sua vez, retornou de empréstimo do Japão, onde atuou pelo Tokyo Verdy por 31 partidas em duas temporadas.

Flamengo e Cuiabá chegaram a um acordo por Pepê restando dois meses para o fim do vínculo do atleta com o clube carioca. O Rubro-Negro vai manter 20% dos direitos econômicos sobre o jovem por uma possível venda no futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como venda ? Se foi uma recisão amigável,por quanto foi vendido?

Comentários não são permitidos.