Arão exalta elenco do Flamengo e projeta novas conquistas: “Não vamos parar, queremos mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (11), ao bater o Palmeiras, nos pênaltis, o Flamengo se tornou bicampeão da Supercopa do Brasil. Um dos líderes do time rubro-negro, Willian Arão, em entrevista após a decisão, disse que há diversas formas de triunfar, mas que o importante no final é conquistar o título.

O camisa 5 ainda rasgou elogios ao elenco flamenguista e valorizou a volta por cima dada por todo o grupo que, segundo ele, foi muito cobrado e julgado nas últimas temporadas. Por fim, Arão garantiu que o plantel segue insaciável por novas conquistas.

Não sei se vocês pegaram minha palavra no vestiário, foi uma dessas. A gente já ganhou de tantas formas, e que no final o importante é vencer. E hoje foi de uma forma totalmente diferente das demais. Então, esse grupo sim é diferente, esse grupo é vencedor, tem caráter. 

– A gente já foi desafiado, contestado, julgado. Mas nós mantivemos de pé, buscando os títulos, que é o que a gente quer, buscando jogar cada vez melhor, e está aí o resultado, campeão brasileiro, bicampeão da Supercopa. E a gente quer mais, não vamos parar, queremos mais. 

Com a chegada de Rogério Ceni no Mais Querido, Arão ganhou nova função. Volante de ofício, o jogador passou a atuar na zaga sob a batuta do técnico. Diante do Palmeiras, o atleta acabou falhando no primeiro gol do Alviverde. Porém, as boas atuações acumuladas no setor, sobretudo na campanha do título do Brasileirão, o credenciam a permanecer ao lado de Rodrigo Caio no miolo de zaga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cinco dias depois de levantar a Supercopa, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco, pelo Carioca, e acabou sendo derrotado. Mesmo com força máxima, o Rubro-Negro não fez boa partida e perdeu a chance de reassumir a liderança da Taça Guanabara. A zaga, composta por Arão e Bruno Viana foi um dos maiores alvos da torcida após o revés.

Compartilhe com os amigos

Veja também