Árbitro de Flamengo x Unión La Calera testa positivo para Covid-19, e escala do jogo sofre mudança

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A partida entre Flamengo e Unión La Calera, que será disputada nesta terça (27), no Maracanã, sofreu alterações na escala de arbitragem. No último dia 21, a Conmebol havia divulgado o quadro com Eber Aquino e Milciades Saldivar e Luis Odieva. Todos do Paraguai. Porém, o árbitro principal foi diagnosticado com Covid-19 e um novo foi escalado às pressas, segundo apurou a reportagem do Coluna do Fla. Agora, a responsabilidade fica por conta do venezuelano, José Argote.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Argote já apitou um jogo do Flamengo. Foi em 2017, na semifinal da Copa Sul-Americana, na partida de ida contra o Junior Barranquilla. Na ocasião, surgiu uma polêmica. O juiz tem seu registro na Conmebol com nascimento na cidade de Maracaibo, na Venezuela, mas no Wikipedia e em documentos divulgados pela mídia, ele teria nascido em San Juan del César, na Colômbia e não poderia atuar naquele confronto. O Mais Querido acabou vencendo a partida de virada por 2 a 1, com gols de Juan e Felipe Vizeu.

Com a vitória sobre o Vélez por 3 a 2 na primeira rodada da fase de grupos, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo G, com três pontos. Na outra partida entre LDU e Unión La Calera, no Chile, as equipes empataram em 2 a 2 num jogo bem movimentado entre os próximos adversários do Rubro-Negro.

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Unión La Calera às 19h, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Você pode acompanhar tudo sobre o jogo através da transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando da narração, a partir das 17h30m.

Compartilhe com os amigos

Veja também