Armador do Fla, Yago brinca com interação de Gabigol: “Essa dupla tá igual o Rio… linda e ousada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIBA

O FlaBasquete venceu o Real Esteli, na última terça (13), e conquistou a Basketball Champions League Américas, na Nicarágua. Decisivo no último quarto, o armador Yago Mateus calou o ginásio com cesta nos segundos finais e comemoração no estilo Gabigol. Já nesta quarta (14), o artilheiro rubro-negro repercutiu o gesto e interagiu nas redes sociais.

Comemorando o título do Mengo e a homenagem de Yago, Gabigol, escreveu: “Que faseeeeeeee!!!!”. Posteriormente, o armador respondeu o atacante e brincou: “Senhoras e senhores, te apresento uma dupla” … “Essa dupla tá igual o Rio de Janeiro… linda e ousada”.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer a Champions League de forma invicta, o Orgulho da Nação garantiu vaga no Mundial Interclubes da Fiba e tem a chance de fazer história novamente. Vale lembrar que, em 2014, o Flamengo conquistou o torneio e alcançou o topo do mundo.

Enquanto isso, o Mais Querido volta suas atenções no NBB (Novo Basquete Brasil). Com a melhor campanha da história na fase de classificação, o Flamengo desponta como principal favorito nos playoffs para mais uma conquista nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também