Arrascaeta elogia vitória sobre o Bangu, mas pondera: “Temos que melhorar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Flamengo voltou aos gramados para enfrentar o Bangu, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com muita intensidade e amplo domínio da partida, o Mais Querido venceu o confronto com facilidade, e estreou com o pé direito na temporada. Autor de um dos três gols do duelo, Arrascaeta elogiou a atuação da equipe, mas fez questão de ressaltar que o time ainda precisa de melhorias.

Um jogo que a gente precisava ver como estava o ano. Foi importante para nós, com intensidade e tudo. Criamos muitas chances, começamos bem, mas temos que melhorar -, avaliou o camisa 14.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de 15 dias de férias e 15 de pré-temporada, realizando apenas treinamentos, o time principal do Flamengo estreou no Cariocão já almejando objetivos maiores. Um deles é a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. A decisão será disputada no dia 11 de abril, e o Rubro-Negro vai em busca do bicampeonato.

Antes do duelo contra o Alviverde, no entanto, o Mengo tem mais um compromisso no Campeonato Carioca: o jogo contra o Madureira. A partida será disputada na segunda (05), às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também