Arrascaeta vê progresso em setor de criação do Fla e garante: “Estamos preparados para tudo”

Compartilhe com os amigos

O segundo gol de Arrascaeta na temporada 2021 foi, também, o que sacramentou a goleada sobre o Madureira por 5 a 1, na noite desta segunda-feira (05). Com o triunfo, o Flamengo retomou seu lugar na ponta da tabela do Campeonato Carioca, com 19 pontos – mesmo número do Volta Redonda, mas, agora, com larga vantagem no critério de desempate.

O massacre rubro-negro serviu como último preparado para o grande desafio deste início de temporada: a decisão da Supercopa do Brasil, no próximo dia 11 de abril. Arrascaeta reconhece certas evoluções, mas não se deixa enganar pelo placar elástico e garante que ainda há o que melhorar.

Foi um grande jogo. Criamos muito, estamos trabalhando muito isso. Fizemos muitos gols, mas temos muita coisa para melhora e encaixar. Saímos com muita coisa positiva -, disse após a goleada no Estádio Raulino de Oliveira.

Questionado sobre o desafio de enfrentar uma das melhores equipes do país na decisão da Supercopa, o camisa 14 garantiu que o grupo rubro-negro está preparado para fazer o melhor. O Palmeiras ainda vai a campo na próxima quarta-feira (07), pela Recopa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tentaremos jogar da melhor forma. Será contra um grande rival, que está em um grande momento e temos que acreditar. Toda temporada é diferente, sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para tudo –, afirmou.

Flamengo e Palmeiras se encontram no próximo domingo, dia 11 de abril, às 11h, no Mané Garrincha em partida única pela final da Supercopa. O Rubro-Negro entra em campo para defender o título conquistado em 2020, contra o Athlético-PR, no mesmo palco desta decisão. A equipe paulista tem, ainda, um compromisso antes do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também