Assim como Flamengo, Grêmio monitora situação do volante Lucas Torreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

Discreto no mercado, o Flamengo tem monitorado a situação do volante Lucas Torreira, do Arsenal, estimulado em deixar à Europa. O interesse rubro-negro foi confirmado pelo pai do atleta em entrevista à emissora argentina DirecTV Sports. Ricardo Torreira revelou, ainda, que o Grêmio também aparece nessa lista.

Após contratar o volante Thomas Partey, durante a temporada 2020-21, o Arsenal liberou Lucas Torreira para o Atlético de Madrid por meio de empréstimo até junho. O defensor tem vínculo com os The Gunners até 2023. Recentemente, após o falecimento de sua mãe, vítima da Covid, o defensor manifestou publicamente seu desejo retornar para América.

A prioridade de Lucas, no entanto, é o Boca Juniors, da Argentina. O volante é torcedor declarado e nunca escondeu o desejo de atuar pelo clube. De acordo com o pai, porém, ainda não há nenhuma novidade entre as partes por uma possível contratação para temporada.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Na noite em que minha mãe morreu, disse ao meu representante que não queria mais jogar na Europa e quero ir para o Boca. Sempre disse que queria jogar pelo Boca. Estou morrendo de vontade de jogar pelo Boca e sempre direi isso -, disse em entrevista à ESPN.

Apesar do interesse por parte do Flamengo e de Grêmio, não há, ainda, nenhuma informação sobre propostas pelo atleta. Até o momento, o Tricolor anunciou Rafinha e Thiago Santos, mas tentou Pedro, Borré, Keno. Além disso, ofereceu US$ 5 milhões por 50% dos direitos de Soteldo.

Compartilhe com os amigos

Veja também